Boas Práticas BGK

No último mês, a BGK recebeu a consultoria para elaboração do Manual de Boas Práticas do Bar e Restaurante Pé de Vento, além do curso de Boas Práticas para a cozinha.

boaspraticas1

BGK se importa com a qualidade no atendimento aos seus clientes e hóspedes e contratou uma empresa para melhorar os seus processos de qualidade e gestão interna do setor de alimentos e bebidas.

boaspraticas3

O treinamento realizado atende a Resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de seleção, armazenamento e conservação dos alimentos, assim como, também, da elaboração dos pratos. Foram 8 horas teóricas, com cerca de 27 colaboradores.

boaspraticas2

Análise da estrutura, higienização, sistemas (elétrico, iluminação, exaustão…), equipamentos, manutenção, abastecimento, resíduos e outras especificações, compuseram o trabalho elaborado com fim de aprimorar todos os serviços para melhor atender os clientes  como o Prestamos365, especializado em extradição сreditos en linea

boaspraticas5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS POSTS

Assine nosso Newsletter

CONTATO

Estamos a disposição para atendê-los

Informações Importantes:

Nossa recepção funciona das 07hs às 21hs.

Caso você chegue antes ou após o horário de check-in, por favor, informe no momento de sua reserva.

Para contato urgente: +55 (86) 2221-0999

Central de Reservas: contato@bgk.com.br; +55 (86) 2221-0999 / +55 (86) 9 9989-9686 (WhatsApp)

Nosso departamento de reservas trabalha todos os dias, das 09hs às 17hs, pelos contatos acima.

BGKite School: bgkiteschool@gmail.com, 86 9953-6406 (WhatsApp)